sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Penteados

Acho que uma das decisões mais difíceis para se tomar durante a preparação do casamento é o penteado da noiva.

O cabelo é um ponto muito importante para a imagem da pessoa, ele pode mudar completamente um visual e até mesmo o rosto da pessoa. Por isso, o penteado tem que ser escolhido com muito cuidado e se necessário deve-se testar vários antes de tomar a decisão final.

Para ajudar um pouco na decisão eu selecionei alguns penteados que acho muito bonitos e que podem ser uma boa escolha.

Eu os dividi em quatro categorias: longos (cabelo solto ou semi preso), presos, curtos e afros.


Longos



Presos



 Curtos




Afros




Uma dica importante é sempre lembrar que o penteado tem que estar em sintonia com o vestido e, se for o caso, com o véu ou o que você for acrescentar.

Quando você for fazer o teste no cabeleleiro leve uma foto do vestido (ou se possível o vestido) e o véu ou o detalhe que você vai usar.

Em um próximo post eu mostro alguma opções de detalhes que ficam bem legais e que fazem toda a diferença no penteado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário